quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Sugestão de oferta para o Natal

P.V.P. 17,00 €
O livro El-Shaddai é um guia de meditação diária para o ajudar na sua busca de Deus.
Todos nós andamos à procura de Deus, alguns para um primeiro encontro pessoal, outros para um crescimento gradual de comunhão e intimidade com o Todo-Poderoso, El-Shaddai. Todos nós procuramos a paz de Deus na correria frenética do dia-a-dia — essa paz que falta no mais profundo da alma humana e que é tão necessária quando o mundo à nossa volta parece querer esmagar-nos com solicitações, exigências, dramas, incertezas...
Essa paz vem de Deus e somente Dele. Vem da confiança e do descanso que podemos encontrar no contacto diário com Deus, num pensamento que inspira à fé, numa palavra que garante que Deus é fiel e que nos ama.
El-Shaddai, Deus Todo-Poderoso está aqui para o acompanhar nessa jornada em direcção à paz de Deus e ao conhecimento do seu Criador, para que não siga sozinho pela estrada fora.
Encontrará aqui 366 textos (430 páginas), um para cada dia do ano, resultantes dos momentos de meditação, oração e diálogo pessoal da própria autora com Deus. O objectivo é levá-lo a uma crescente intimidade com o Deus Todo-Poderoso, num crescendo diário do seu relacionamento com Ele.
Que El-Shaddai o abençoe nesta caminhada.
“(...) Eu sou o Deus Todo-Poderoso (El-Shaddai; anda na minha presença (...)“Génesis 17:1
Autor: Clarisse Barros

Sem comentários: