quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lançamento - "A New Hallelujah" de Michael W. Smith

"Gravado ao vivo em Houston/Texas a 20 de junho, com a presença de 12 mil adoradores, o muito aguardado albúm "A New Hallelujah" do respeitado artista, compositor, autor e lider de louvor - Michael W. Smith.

"Desde minha última turné mundial, há poucos anos, tive um desejo de gravar um projeto de adoração ao vivo, que refletisse algo mais global do que já tinha feito antes. Um album com vozes e canções que traduzissem minhas experiências daquela turné. Eu ansiava por uma tarde de louvor que soasse em cada esquina de nossa nação e do mundo. Eu creio que nós captamos isso. O meu grande amigo Israel Houghton, o Coro Africano de Crianças de renome mundial, um jovem e incrível líder de adoração chamado Coalo Zamorano, e um coral de 250 vozes que elevaram nas canções em momentos de graça indescritíves em louvor e adoração. Isso foi muito mais do que eu havia esperado." Michael Smith.

Com várias novas canções escritas por Michael especialmente para este projeto, bem como as já conhecidas “Might to Save” e “I Surrender all,” a canção "Um Novo Aleluia" oferece uma experiência única de um mover de adoração.www.musicchristian.com

Info: O novo CD "A New Hallelujah" já está disponível para venda. As entregas começaram na terça-feria, 28 de outubro de 2008. Ouça esta canção direto do site de Michael W. Smith.

Se pretende mais informações acerca deste ou de outros artigos aceda, por favor, ao nosso site clicando no link seguinte: http://www.clcportugal.com/

Michael W. Smith - A New Hallelujah live (video)

Sem comentários: