segunda-feira, 14 de julho de 2008

Livro devocional de Joyce Meyer

Começando bem o seu dia

Devocionais para cada manhã do ano. Mensagens para cada novo dia onde a misericórdia de Deus se renova a cada manhã!

"Alegre-se o coração dos que buscam ao Senhor". I Crônicas 16:10b

Muitas pessoas não percebem quão importante é a manhã, especialmente aqueles primeiros momentos do dia quando despertamos. Deus chama o Sol para raiar sobre nós. O Senhor anseia que acordemos e conversemos com Ele.
Davi, o salmista, falou muito a respeito das manhãs dizendo: "Este é o dia que o Senhor já fez; eu me regozijarei e me alegrarei nele" (Salmo 118:24). Davi nem sempre se sentia alegre, mas decidia alegrar-se no novo dia que o Senhor fez.
Logo ao levantar-se, olhe-se no espelho, sorria e diga: "Hoje eu terei um bom dia porque Jesus me ama".

Joyce Meyer

Peso: 0,70kg
Dimensão: 17 x 24 cm
Autor: MEYER, JOYCE
Categoria: Devocional
Editora: ED.MIN. JOYCE MEYER


Se pretender conhecer outros livros ou outros artigos, aceda, por favor, ao nosso site em
http://www.clcportugal.com/

Sem comentários: