quarta-feira, 11 de junho de 2008

Novo Testamento Esperança Almeida Século 21

P.V.P. 6,95 €*
*(Preço de venda ao público em Portugal na data deste post. Oferecemos os custos de envio deste livro para quem efectuar o pré-pagamento do valor do livro, € 6,95 através de transferencia bancária ou depósito em conta. Oferta válida para Portugal e limitada ao stock existente no CLC.)

Se pretender conhecer outros modelos de Bíblias, livros ou outros artigos, aceda, por favor, ao nosso site em http://www.clcportugal.com/

Características:
Editor: Luiz Sayão
Páginas: 280
Tamanho: 14 x 21 cm
Categorias: Bíblia e Novo Testamento
ISBN: 978-85-275-0350-1
Acabamento: Brochura
Peso: 0,250 Kg.


Sinopse:

O Novo Testamento Esperança tem a respostas para essas perguntas e muito mais. Oito temas fundamentais são tratados em blocos sem interferir na fluidez da versão Almeida Século XXI:

Deus e a Criação
Religião
Mundo Espiritual
Cristo
Pecado

Compromisso
Vida Eterna

Sobre o autor:

Luiz Sayão – Ed. Teólogo, lingüista e hebraísta (Mestrado USP). Consultor Editorial, coordenou as versões bíblicas da NVI e Almeida 21, e os projetos Antigo Testamento Poliglota, Novo Testamento Trilíngüe e Bíblia de Estudo Esperança. É professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, do Seminário Servo de Cristo, do Seminário Teológico Bethesda e professor visitante do Gordon-Conwell Theological Seminary. Produz o programa Rota 66 pela Rádio Transmundial e é pastor da Igreja Batista Nações Unidas, no World Trade Center de São Paulo.

Sem comentários: