quarta-feira, 14 de maio de 2008

O livro de Paulo

de Walter Wangerin

Código: MC 2588
ISBN: 85-7325-258-8
Páginas: 496
Tamanho: 16,5x23,5
Categoria: Romance
Ano:
2002

P.V.P. 34,95 €*
*(Preço de venda ao público em Portugal na data deste post. Oferecemos os custos de envio deste livro para quem efectuar o pagamento antecipado do valor do livro, € 34,95 através de transferencia bancária ou depósito em conta. Oferta válida para Portugal e limitada ao stock existente no CLC.)

Sinopse e Comentários:
Acompanhe Saulo de Tarso numa viagem do Templo de Jerusalém e o martírio de Estêvão até um encontro transformador com Jesus na estrada para Damasco. Visite cidades que não existem mais. Reviva os olhares e as atitudes de cidadãos romanos e culturas estrangeiras. Seja uma testemunha das viagens do homem que levou o cristianismo a amigos, inimigos, líderes e escravos de seu tempo. Conheça o homem Paulo e sua história.

" ...uma festa de cores e detalhes que trazem à vida o primeiro século - e mais impressionante ainda - a Bíblia. Não importa a sua religião; este livro é uma boa fonte de detalhes de uma das mais intrigantes histórias já contadas".

Amazon.Co.Uk

"Este livro sintetiza o que Walter Wangerin tem de melhor: conhecimento bíblico, capacidade de dramatizar, riqueza intelectual e o dom de contar uma boa história".

Philip Yancey
autor de Decepcionado com Deus

"Apresentado como um romance... num excelente estilo literário... o próprio Paulo é recriado como um personagem crível e sua história inclui cenas dramáticas: naufrágios, apedrejamentos, prisões...".

The Publishing News

"Wangerin escreve com habilidade e inspiração".

The Historical Novels Review

"Wangerin é um verdadeiro erudito: quando não havia liberdade para inventar, foi fiel aos textos de Paulo. Sua prosa é forte e cheia de vida".

The Irish Independent

"Uma narrativa sustentada com muita habilidade... um casamento feliz entre pesquisa meticulosa e imaginação histórica... deixará o leitor em estado de admiração".

The Tablet

Sem comentários: