quarta-feira, 2 de abril de 2008

Livro de Tammy Maltby e Tamra Farah


Mulheres doadoras de vida
Tammy Maltby e Tamra Farah
P.V.P. 15,95 €*
*( Se, no acto de encomenda, efectuar depósito em conta ou transferência bancária para pagar este livro, oferecemos os custos de envio. Campanha limitada a Portugal.)



Páginas: 224
Tamanho: 14 x 21 cm
Categorias: Vida Cristã
ISBN: 85-88315-47-5
Acabamento: Brochura
Peso: 0,260 Kg.

Sinopse:

Mulheres doadoras de vida – descobrindo os segredos para uma vida marcante
Quando você olha para sua vida, o que você vê? Decepção? Deus vê esperança. Pecado e vazio? Deus vê perdão e fontes de água viva. Destruição? Deus vê o potencial para a beleza e a liberdade.

Mulheres doadoras de vida é um livro encorajador que desafia todas as mulheres a entender e a cumprir seu chamado divino como doadoras de vida.

“Este livro é um desafio apaixonado de uma mãe, irmã, serva, companheira de jugo desta vida turbulenta, para que mulheres compromissadas com o Reino possam transbordar, de forma irrestrita, do amor e da vida que Deus já derramou no coração delas. Para que isso aconteça, não é necessário que sejam super-heroínas nem mulheres-maravilha, apenas mulheres fiéis ao seu chamado, onde quer que estejam, ou seja, que sejam simplesmente mulheres doadoras de vida”. Pr. Edmilson Frazão Bizerra

“O sucesso nada tem a ver com o que você ganha na vida ou realiza para si mesmo. Sucesso é o que você faz pelos outros”. Danny Thomas

Sobre a autora:

Tammy Maltby é co-apresentadora de um programa direcionado para mulheres chamado Tornando-se mulher. Sua mensagem inspiradora de esperança e de liberdade tem sua origem na confiança de que o próprio Senhor é o Supremo Doador de vida. Ela, seu marido Butch e seus quatro filhos, dois deles adotivos, moram no Colorado, nos Estados Unidos.

Sem comentários: