sábado, 5 de abril de 2008

Citação do dia de Erlie Lenz Cesar Filho


"Cuidemos de nossos frutos, sem esquecermos de nossas raízes."

Erlie Lenz Cesar Filho

8 comentários:

Anónimo disse...

Esse Erlie Lenz César ,é o mesmo que é dono da Fundação Bençãos do Senhor.Uma Fundação "sem"Fins Lucrativos.ORA,como é sem fins lucrativos e disputa vários pregões,com o do Inmetro e onde se encontra prestando serviços desde 2004 e que no momento entrou com um mandado de segurança em cima de uma empresa vencedora de uma licitação de numero19/2008.Pois a Benção não quer sair da mamata$$$ 22 milhões é muito dinheiro e esse grande pastor,deveria ter tempo só pra Deus e não dar um de empresário,ser escritor da palavra até que vai,mais deixar mais de 400 contratados sem férias é sacanagem.
Olhem bem a que seguidores vocês seguem,olhem o Pastor que prega para vocês,fico muito triste por um Pastor estar envolvido nessas coisas..
Qualquer duvida,só entrar no site comprasnet.gov.br ir em consultas-pregoes-consultar ata - porucure inmetro do rio de janeiro e sem seguida pregao 19/2008 e vão ver do que esto falando.
abraços e fique cpom Deus

Anónimo disse...

estou lendo o livro:deus fez por mim e pode fazer por você.de erlie lens cesar.e me encantei com as historia,elas me facinaram e me fiseram querer saber muito mais de deus me encante i por esse homem de deus tanto o pai quanto o filho bjos...

Anónimo disse...

É por isso que o povo brasileiro esta nesta situação, esse cidadão acima, acha que o Homem de Deus não tem que se envolver com negocios, mas, os grandes Homens de Deus da biblia foram grandes Homens de negocios, como Abraão, Isac e Jacó, e tambem grandes politicos como Jose do egito, Davi, Neemias, etc..
Parabens Pastor Erlie, que Deus continue abençõando...

Anónimo disse...

Não concordo com o primeiro comentario, antes de ser pastor ele era empresario, e de familia rica, preocupe-se com sua salvação e leia o livro dele.

Unknown disse...

A você caro anônimo que critica o Pastor Erlie Cesar, que nem coragem teve de deixar seu nome. Digo-lhe, estou lendo o livro que relata os testemunhos na vida deste homem, nem terminei ainda, estou na metade do livro, e digo à vc que é muito, mas muito perigoso ir contra um homem de Deus, a Bíblia nos ensina a não fazê-lo. E o dia que vc for usado por Deus para CONVERTER, CURAR e LIBERTAR a quantidade ENORME de pessoas como este hoje já foi, aí vc pode PENSAR em falar mal dele. Antes disto, se cale e ore ao Senhor pela vida deste homem.
Fique na Paz de Cristo,

Missionária Jane Moraes.

ana deivis disse...

Estou lendo ou melhor relendo o livro ¨Clama a mim......e eu te Responderei¨eu não conheço pessoalmente o Pastor Erlie lenz César mas seria uma honra conhece-lo,seu livro me emociona e sempre me vaz chorar;sendo que também é uma inspiração para aquelas horas tristes,adoraria manter contato com o pastor se possivel,mas desejar também muita saúde,e bençãos.

Ligya Moraes disse...

Querido anônimo,tome muito cuidado ao falar de um homem ou mulher de Deus e lembre-se:"Deus não se deixa escarnecer." Sabendo ou não quais as circunstâncias o levaram a passar por esta situação,não temos direito nenhum de criticá-lo.

ELIETE disse...

Já li também o livro e, me encantei... Chorei demais com os testemunhos de vida deste homem.
Verdadeiramente, ele é um homem usado por Deus e o respeito demais.
Gostaria de saber o que foi feito da empresa que era dele na Av. Brasil e tinha uma faixa dizendo: "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais ele fará" - Salmo 37,5. Aquela faixa me levou a ver que Deus é o Senhor da minha vida. Graças à Deus, estas palavras me salvaram. Todos os dias quando passava em frente... se estivesse de costas, algo me puxava para lê-la, incrível, mas era isso. Todos os dias tinha que lê-la. Era Deus já neste momento me impulsionando a conhecer sua palavra de vida. Amei o livro. O leria denovo, se o tivesse, mas peguei emprestado de uma amiga e o devolvi assim que acabei. Passaria até para mais pessoas lê-lo, pois é um grande ensinamento. - Eliete.