sábado, 8 de março de 2008

Livro - Sugestão para o Dia Internacional da Mulher

Como Ter o Coração de Maria no Mundo de Marta

Autora: Joanna Weaver
Editora: CPAD
Páginas: 244
Ano: 2005
ISBN: 85-263-0649-9
Acabamento: Brochura
Formato: 14 x 21 cm

P.V.P. 18,90 €

Sinopse:
Fortalecendo a comunhão com Deus em uma vida atarefada.

Um convite a toda mulher que não se sente dedicada o bastante ao Senhor, amorosa o suficiente ou acha que não está trabalhando o bastante.

A vida da mulher de hoje não é tão diferente da vida de Maria e Marta no Novo Testamento. Assim como Maria, você deseja sentar-se aos pés do Senhor... mas as demandas diárias do mundo agitado não a deixam em paz. À semelhança de Marta, você ama a Jesus e quer servir ao Senhor de verdade... mas luta contra a exaustão, o ressentimento e sentimento de insuficiência.

Então, em meio a sua vida agitada, Jesus surge para oferecer o mesmo convite diferenciado às duas irmãs de Betânia. Com ternura, Ele a convida para escolher a “melhor parte” – uma vida alegre de intimidade com Deus que resulta naturalmente em trabalho feito com amor.

Através da abordagem estimulante de conhecida história bíblica, Joanna demonstra como todas nós – Maria e Martas – podemos nos aproximar do Senhor: aprofundando a nossa dedicação, fortalecendo o nosso trabalho e desempenhando ambas as atividades com menos estresse e maior alegria.

Inclui um Estudo Bíblico de 12 semanas para a análise individual ou em grupo.

Sem comentários: