quinta-feira, 18 de outubro de 2007

CLC Internacional




Hoje em dia existem apróximadamente 2 bilhões de pessoas que vão viver as suas vidas sem ouvir as boas novas da Salvação em Jesus Cristo. Não têm livrarias cristãs onde possam adquirir Bíblias ou livros de autores cristãos apesar de terem possibilidades financeiras para o fazer. Ore e leia para ver como Deus o pode usar para cooperar conosco na distribuíção da Palavra de Deus a estas áreas necessitadas.
"Mais de metade dos nascido de novo em Cristo testemunham que a literatura cristã teve um papel relevante nesse processo." -Patrick Johnstone, autora da Operation World

Livrarias urbanas: CLC abre e desenvolve o seu ministério em países onde não é fácil fazê-lo. Estas livrarias urbanas servem para que os cristãos encontrem e disponhão de recursos audiovisuais, audio, literário incluindo bíblias que ajudam na caminhada cristã.

Publicações e Traduções: CLC estabeleceu operações de tradução e publicação em apróximadamente 20 países que servem muitas pessoas. Das cerca de 6,000 línguas existentes no mundo, estas 20 das quais participámos activamente, cobrem quase metade da população mundial! A nossa meta é sermos bons servos dos recursos de Deus para chegar ao maior número de pessoas possível, e continuar a crescer nesta área com a liderânça dO Senhor Jesus Cristo.

Missão multi-cultural : CLC trabalha através de missões multi-culturais. Apróximadamente 10% do nosso staff servem como missionários em países que não os seus de origem, estabelecendo equipas para iniciar novas publicações, novas traduções, novas livrarias, ou outras formas de fazer chegar a literatura cristã onde ela é necessária. Deus concedeu-nos o privilégio de O servir como mobilizadores e cooperadores das Igrejas na acção de alcançar os que não conhecem Jesus Cristo como Salvador e Senhor das suas vidas.

Sem comentários: