sexta-feira, 7 de setembro de 2007

O Caminho

"E a vida eterna é esta; que te conheçam, a ti só, único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste" - João 17, 3
"Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim. Se vós me conhecesseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto" - João 14:6,7
"E em neunhum outro há salvação, porque também, debaixo do céu, nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos." - Actos 4, 12
"Eu sou a ressurreição e a vida;quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá, Crês tu isto?" - João 11:25, 26
" Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo." - Romanos 10, 9
"E Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará" - João 8:32

Fonte: Bíblia Sagrada

Sem comentários: