sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Kaká - Virgem até casar

O talentoso médio brasileiro do AC Milan, que os adeptos portugueses poderão ver ao vivo no dia 28 de Novembro quando a equipa italiana visitar o Estádio da Luz para defrontar o Benfica na Liga dos Campeões, confessou ter chegado virgem ao casamento.

“A Bíblia ensina que o amor verdadeiro espera até o casamento”, disse Kaká para “Vanity Fair”, afirmando acerca de seu casamento: “Se nossa vida hoje é bela, penso que é porque esperamos”. O tempo antes do casamento deles, durante o qual eles levaram um relacionamento casto, diz Kaká, “foi importante, pois testou nosso amor”. O astro do futebol admitiu que não era fácil permanecer virgem até sua noite de casamento, e que mesmo hoje há dificuldades para se viver com fidelidade, dizendo que “as tentações sempre existem”, mas também diz que os sacrifícios que ele e sua esposa fizeram um pelo outro mais que valeram a pena.

Fonte: Record & http://www.lifesite.net/
Foto: Kaká de t-shirt com a inscrição “I Belong to Jesus” (Eu pertenço a Jesus) após o jogo que deu ao Milan o título de Campeão Europeu 2007

Sem comentários: