quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Estrela de Futebol da China: ‘Levo a minha Bíblia para todo o lado"

O Testemunho pessoal da estrela da Selecção Chinesa de futebol e goleadora do Campeonato do Mundo Feminino da FIFA, Han Duan, de 23 anos , aparecerá em milhares de cópias do Evangelho S. Marcos produzidos especialmente para coincidir com o evento deste ano.

A Sociedade Bíblica Unida tem estado a trabalhar para providenciar 150,000 cópias do Evangelho de Marcos. Estes têm sido feitos para levar a mensagem de Cristo através também do testemunho pessoal da Han Duan.
O Campeonato Feminino do Mundo organizado pela começou em Shanghai no dia 10 de Setembro, com 336 jogadoras de 16 Nações a competir pelo em 5 cidades da China pela conquista do troféu.
Han, que marcou 10 golos nas últimas 4 partidas foi considerada pela FIFA.com como"jogadora a observar com atenção".
Ele testemunhou, “Para onde quer que eu vá, levo sempre a minha Bíblia comigo. Eu amo lê-la porque tem lissões importantes para o meu dia-a-dia. Considero também que a Bíblia é um manancial de sabedoria e alegria, ajudando-me a viver uma vida com sentido.”
Ian McKay, Director Internacional do Programa das Sociedades Bíblicas diz que, “O testemunho de Han’s é uma história excelente e positiva. O Futebol é muito popular na China, e esperamos que os fãs se sintam encorajados a eles próprios explorarem e conhecerem a Bíblia.”

Tradução: Carlos Cunha
Fonte: Christian Today http://www.christiantoday.com/

1 comentário:

Daniel Marcatti disse...

paz de jesus cristo esteja sempre com você tem um jogador daqui do brasil (ribeirão preto) jogando ai na china, vê se consegue localiza-lo e ajuda-lo é um bom profissional e evangélico tambem
o nome dele é NEI BALA
eu sou o pastor DANIEL MARCATTI
meu site www.danielmarcatti@hotmail.com
entre em contato comigo por favor