sexta-feira, 31 de agosto de 2007

O casamento que você sempre quis

P.V.P. - €14,00
(P.V.P. em Portugal na data deste post)

Gary Chapman
ISBN: 978-85-7325-468-6
Páginas: 160
Tamanho: 14x21
Categoria: Comportamento
Ano: 2007




Para ler o 1º capítulo deste livro clique neste link
http://www.mundocristao.com.br/adicionais/casamento_sempre.htm

Sinopse
Quem casa quer casa... e muitas outras coisas. Quando duas pessoas tomam a decisão de se casar, o fazem cheias de expectativas. Nada mais natural para noivos apaixonados. Mas não demora muito para que ambos constatem que naquele mar de rosas com que sonharam existem muitos espinhos. Então, que fazer? Fingir que está tudo bem e suportar o sofrimento passivamente? Acabar com o compromisso mútuo assumido diante de Deus — o que, em última análise, também gera sofrimento? Em O casamento que você sempre quis, Gary Chapman
apresenta uma terceira alternativa, muito mais sensata para vencer as dificuldades do casamento e evitar a dor da separação. O autor de As cinco linguagens do amor e As quatro estações do casamento, entre outros sucessos, une décadas de experiência em aconselhamento familiar à sabedoria da Bíblia para ensinar o caminho que leva a uma união estável, harmônica e, principalmente, marcada por amor e compreensão.Temas como diferença de temperamentos, divisão de responsabilidades, importância das decisões tomadas a dois, relacionamento com pais e sogros, e administração financeira do lar são tratados com objetividade a partir de orientações contidas nas Escrituras para homens e mulheres que levam a sério a expressão “até que a morte os separe”.

Sobre o Autor
Desde a década 1970, o dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar o mais nobre dos sentimentos em relacionamentos afetivos. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman bate na seguinte tecla: “o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente”.

Outros livros deste autor
As cinco linguagens do amor, As cinco linguagens do amor das crianças, As cinco linguagens do amor de Deus, As cinco linguagens do amor dos adolescentes, As cinco linguagens do amor para solteiros, Esperança para os separados, Ira! Aprenda a expressar esta emoção, As quatro estações do casamento.


Sem comentários: