sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Rio - Cd de Nívea Soares

O mais novo álbum de Nívea Soares foi gravado no dia 7 de abril de 2007, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), durante a oitava edição do Congresso Internacional de Louvor, idealizado e realizado pelo ministério Diante do Trono.

Rio é o segundo trabalho ao vivo de seu ministério, que possui outros três discos lançados. “Reina sobre mim” (gravado em estúdio), “Enche-me de Ti” (o primeiro trabalho ao vivo, que rendeu um registro em dvd) e “Fan the fire” (com duas canções inéditas e 10 regravações, todas em inglês).


Faixas:
1. Tempo de Adorar
2. Aumenta o Fogo
3. Encontra-me
4. Eu Quero Estar Onde Tú Estás
5. Rio
6. Precioso
7. Tú És
8. És o Meu Amado
9. Nenhum Deus Como Tú
10. Santo
11. Eu Nasci Pra Te Adorar

Se pretende informações acerca deste ou de outros artigos aceda, por favor, ao nosso site clicando no link seguinte:

Sem comentários: