quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Adoração sincera


“Pegue sua vida cotidiana, do dia a dia... e coloque-a diante de Deus como uma oferta.” Romanos 12:1 (tradução da versão The Message)

A adoração sincera tira os olhos de nós mesmos e coloca-os em Deus. O líder de adoração mais conhecido das Escrituras escreveu: “Dêem honra ao Senhor, ó seres celestiais, dêem honra ao Senhor por sua glória e força. Dêem honra ao Senhor pela glória do seu nome; adorem o Senhor no esplendor de sua santidade” (Salmos 29:1-2, tradução da versão New Living Translation).

A adoração dá honra a Deus, oferece a ele aplausos em pé.

Nós podemos ter grande consideração por Deus aos domingos com nossas músicas e às segundas com nossas forças. Todos os dias em todas as actividades. Cada vez que fazemos nosso melhor para agradecer a Deus, nós o adoramos. “Pegue sua vida cotidiana, do dia a dia – sua vida de andar, ir ao trabalho, comer e dormir – e coloque-a diante de Deus como uma oferta” (Romanos 12:1, tradução da versão The Message). A adoração coloca Deus no centro do palco e coloca-nos na posição apropriada.

Notas:

Traduzido por Cynthia Rosa de Andrade Marques Almeida

Texto original extraído do site www.maxlucado.com

É permitido baixar este arquivo, copiar, imprimir e distribuir este material, desde que explicite a autoria e fonte do mesmo.

Sem comentários: