sexta-feira, 18 de julho de 2008

Continuam

Voltaire: “A bíblia e o cristianismo acabarão dentro de cem anos”. Ele morreu em 1778. A Bíblia e o Cristianismo continuam.

Friedrich Nietzsche em 1882: “Deus está morto”. A expansão da ciência, ele acreditava, seria o fim da fé. A ciência expandiu-se; Deus continua.

O dicionário comunista definiu a Bíblia: “É uma colecção de lendas fantásticas sem qualquer apoio cientifico”. O comunismo está a desaparecer; a Bíblia continua.

A descoberta feita por cada pessoa que tentou enterrar a fé: A mesma feita por aqueles que tentaram enterrar o seu Fundador: não permaneceu no túmulo.
A razão porque Ele fez isto: O rosto que vê quando se olha ao espelho.

O veredicto de dois milénios: Herodes estava certo: Só havia lugar para apenas um Rei.

Ainda tem dúvidas do poder de Deus?
Ele pode agir na sua vida! Ele está a agir agora mesmo! Sinta o Seu fluir, o Seu sopro ao seu lado. Clame a Ele neste momento, Ele está à espera de ouvir sua voz! Creia em Jesus como seu Salvador. Não há outro!!! ... a perdição é uma realidade!!!! Salve-se enquanto é tempo.

“Porque diz: Ouvi-te em tempo aceitável e socorri-te no dia da salvação: eis aqui agora o tempo aceitável, eis aqui agora o dia da salvação.” (2 Coríntios 6:2).


Fonte: IQC

Sem comentários: