terça-feira, 27 de maio de 2008

Steven Curtis Chapman perde a filha mais nova num acidente

Marie Sue, de 5 anos, filha do cantor gospel Norte-americano Steven Curtis Chapman, de 45 anos, vencedor do Grammy, morreu na tarde de quarta-feira depois de ser atropelada pelo irmão adolescente em Nashville, Tennessee, informou a CNN.

O acidente aconteceu dentro da casa da família, no caminho que leva à garagem da residência. O irmão de Marie Sue, que não teve o nome e a idade informados pela polícia, não teria visto a menina e acabou atropelando-a com um Toyota Land Cruiser.
A porta-voz da polícia rodoviária do Tennessee, Laura McPherson, afirmou que o adolescente não deverá responder a nenhuma acção judicial. "Foi um trágico acidente", disse.

Muitos membros da família presenciaram o acidente e ajudaram a socorrer Marie Sue, que foi encaminhada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar.

Marie Sue é a filha mais nova de seis filhos de Steven Chapman e Mary Beth. Ela é uma das três crianças chinesas adoptadas pelo casal, que tem ainda mais três filhos biológicos.

Fonte: Terra

Nota:

Marie Sue, na foto, está ao colo de Steve Chapman.

Veja a seguir o video de uma música que ele dedicou às crianças sem lar. Ele tem um amor especial por elas. Prova disso são as três crianças Chinesas que ele adoptou como suas filhas. Ninguém melhor do que ele para falar disso, afinal de contas, a família Chapman construiu o Shaohanna’s Hope, uma entidade que cuida de órfãos. Steven Curtis Chapman fala neste vídeo sobre adopção.

Não se esqueça de que todos somos criaturas de Deus, mas são poucos Seus filhos. Para nos tornarmos Filhos do Deus Altíssimo, temos de crer em Jesus: “Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, os que crêem no Seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade dos homens, mas de Deus” (João 1:13 e 14).

Quando cremos que Jesus é o Filho de Deus que morreu por nós na cruz e O recebemos no nosso coração, Deus adopta-nos como Seus filhos. O leitor já foi adoptado por Ele?

Adoptar alguém é uma atitude nobre, que reflete o amor do nosso Deus para conosco. Reflicta um pouco sobre isso assistindo ao video “When Love Takes You In (Quando o Amor Te Envolve)”.

A letra em inglês:

When Love Takes You In


I know you’ve heard the stories
But they all sound too good to be true
You’ve heard about a place called home
But there doesn’t seem to be one for you
So one more night you cry yourself to sleep
And drift off to a distant dream

Where love takes you in and everything changes
A miracle starts with the beat of a heart
When love takes you home and says you belong here
The loneliness ends and a new life begins
When love takes you in

And somewhere while you’re sleeping
Someone else is dreaming too
Counting down the days until
They hold you close and say I love you
And like the rain that falls into the sea
In a moment what has been is lost in what will be

When love takes you in everything changes
A miracle starts with the beat of a heart

And this love will never let you go
There is nothing that could ever
cause this love to lose its hold

When love takes you in everything changes
A miracle starts with the beat of a heart
When love takes you home and says you belong here
The loneliness ends and a new life begins
When love takes you in it takes you in for good
When love takes you in

Fonte: IQC

Sem comentários: