segunda-feira, 19 de maio de 2008

Histórias de Moody para crianças

P.V.P. 12,50 €*
*(Preço de venda ao público em Portugal na data deste post. Oferecemos os custos de envio deste livro para quem efectuar o pagamento antecipado do valor do livro, €12,50 através de transferencia bancária ou depósito em conta. Oferta válida para Portugal e limitada ao stock existente no CLC.)

Sinopse:

Preocupado com a formação cristã e moral das crianças de sua época, Dwight L. Moody freqüentemente contava histórias que ilustravam o amor de Deus com perfeição e criatividade.

Inocentes e surpreendentes, tristes e alegres, essas histórias encontrarão solo fértil no coração dos leitores do século 21. Elas espelham aflições e expectativas presentes ainda hoje: o amor, o medo, a solidão, a influência das companhias e a relação entre pais e filhos, entre outros temas.

Presente de valor incalculável para crianças de todas as idades, esta obra também é uma fonte riquíssima de ilustrações para pais, pastores e educadores interessados na tarefa sublime de transmitir o evangelho ao público infantil. Encante-se!


Sem comentários: