sábado, 31 de maio de 2008

2008 Dove Awards Casting Crowns - East to West



Letra Original: East To West - Casting Crowns

Here I am Lord and I’m drowning, in Your sea of forgetfulness
The chains of yesterday surround me, I yearn for peace and rest
I don’t want to end up where You found me
And it echoes in my mind
Keeps me awake tonight
I know you’ve cast my sin as far as the East is from the West
And I stand before You now as though I’ve never sinned
But today I feel like I’m just one mistake away
From You leaving me this way

Chorus:
Jesus can you show me just how far the east is from the west
‘Cause I can’t bear to see the man I’ve been
Rising up in me again
In the arms of Your mercy I find rest
‘Cause You know just how far the east is from the west
From one scarred hand to the other

I start the day, the war begins
Endless reminding of my sin
And time and time again
Your truth is drowned out by the storm I’m in
Today I feel like I’m just one mistake away
from You leaving me this way

I know You’ve washed me white
Turn my darkness into life
I need Your peace to get me through
To get me through this night
I can’t live by what I feel
About the truth Your word reveals
I’m not holding on to You
But You’re holding on to me
You’re holding on to me

Jesus You know just how far the east is from the west
I don't have to see the man I've been
rising up in me again
In your arms of Your mercy I find rest
cause You know how far the east is from the west
from one scarred hand to the other

Letra Traduzida (letras.terra.com.br):

Senhor aqui estou eu e eu estou me afogando
No Seu mar de esquecimento
As correntes de ontem me cercam
Eu anseio por paz e descanso
Eu não quero acabar onde você me encontrou
E os ecos na minha mente
Mantem-me acordado hoje à noite

Eu sei que Você lançou o meu pecado para longe
Como o leste é do oeste
E eu permaneço em Ti agora
Como se eu nunca tivesse pecado
Mas hoje eu me sinto como se fosse um erro afastado
De Você, deixando-me desta maneira

Jesus, Você pode mostrar-me como é distante o leste do
oeste?
Porque eu não posso suportar a ver o homem que eu
tenho sido
Ressucita em mim novamente
Nos braços de Sua misericórdia eu encontro descanso
Você sabe como é distante o leste do oeste
De uma mão cicatrizada a outra

Eu começo o dia, a guerra inicia
Infinitas lembranças dos meus pecados
E tempo em tempo novamente
A sua verdade é afogada pela tempestade em que estou
Hoje, eu me sinto como se fosse um erro afastado
De Você, deixando-me desta maneira

Jesus, Você pode mostrar-me como é distante o leste do
oeste?
Porque eu não posso suportar a ver o homem que eu
tenho sido
Venha ressucitar em mim novamente
Nos braços de Sua misericórdia eu encontro descanso
Você sabe como é distante o leste do oeste
De uma mão cicatrizada a outra

Eu sei, o Senhor tem me santificado
Tornou a minha escuridão em luz
Eu preciso de sua paz para recomeçar
Para recomeçar nesta noite
Eu não posso viver pelo o que eu sinto
Sobre a verdade que suas palavras revelam
E eu não estou esperando no Senhor
Mas, o Senhor está esperando em mim
O Senhor está esperando em mim

Jesus, Você sabe como é distante o leste do oeste
Eu não preciso ver o homem que eu fui
Venha ressucitar em mim novamente
Nos braços de Sua misericórdia eu encontro descanso
(misericórida eu encontro descanso)
Você sabe como é distante o leste do oeste
De uma mão cicatrizada a outra

(Apenas como é distante, o leste é do oeste, apenas
como é distante)
De uma mão cicatrizada a outra
(Você sabe como é distante, o leste é do oeste, apenas
como é distante)
De uma mão cicatrizada a outra

Sem comentários: