sábado, 12 de abril de 2008

Livro de Bill Hybels

Encontrando Deus nas dificuldades da vida
Bill Hybels
P.V.P. 9,95 €*
*(Preço em Portugal na data deste post. Se fizer depósito em conta ou transferência bancária a nosso favor no valor indicado na data de encomenda, oferecemos os custos de envio.)

Código: TEXTUS 4638
ISBN: 85-87334-63-8
Páginas: 64
Tamanho: 12x18
Categoria: Vida Cristã / Espiritualidade

Sinopse:
Algumas vezes temos de testemunhar a destruição e a dor para entender que a vida é preciosa

A tragédia nos ensina, de forma totalmente nova, que temos de valorizar e celebrar a vida. Os problemas nos fazem lembrar que o mal está vivo e ativo e que precisamos de força e sabedoria superiores às nossas. As dificuldades reforçam a verdade de que a coragem e a compaixão são maiores do que a complacência e o isolamento e que a unidade é mais importante do que a mesquinhez. E a tragédia nos chama a uma fé profunda e duradoura em Deus como a única âncora que pode nos manter firmes durante os vendavais.

Só Deus – incansável e redentor – pode realizar esse trabalho em nós. Como enfrentar os momentos de dificuldades? Como enfrentar a tragédia sem perder de vista a fé e a esperança? Como lidar com a perda e a sensação de derrota que nos abatem quando enfrentamos um inimigo poderoso como a morte? “Com a ajuda de Deus, podemos acertar nossa perspectiva no meio da calamidade e sair do outro lado melhores do que entramos”, escreve Bill Hybels.

Sobre o autor:
Bill Hybels é pastor da megaigreja de Willow Creek, no Estado de Illinois, Estados Unidos. É autor de vários livros, entre eles: Ocupado Demais Para Deixar de Orar (Editora United Press), Como Ser Um Cristão Autêntico (Editora Vida) e Liderança Corajosa (Editora Vida).

Sem comentários: