sábado, 22 de março de 2008

Livro - Sugestão de leitura

Derrotando os gigantes de sua vida
ISBN: 8573677058

P.V.P. 12,25 €

Sinopse:

Alguma vez você já se sentiu tão impotente diante de um problema, que achou que seria esmagado por ele?
Já chegou a pensar que Deus não estava ao seu lado ao lutar contra um grande mal em sua vida?
Em algum momento se viu sem coragem para orar ou ler a Bíblia ao enfrentar obstáculos aparentemente intransponíveis? Ao longo da jornada espiritual, muitas pessoas já se depararam com inúmeros "gigantes": o medo, o desânimo, a solidão, a preocupação, a culpa, a tentação, a ira, o ressentimento, a dúvida, a procrastinação, o fracasso e a inveja. Muitas saíram machucadas nesses embates. Outras foram derrotadas e viram seus objetivos destruídos.

Felizmente, outras foram capazes de se preparar adequadamente para a batalha e saíram vitoriosas. Seja qual for o tipo de gigante que tenha de ser enfrentado, David Jeremiah afirma: "Deus é maior que todos os gigantes".

Neste livro, ele convida os leitores a encarar os gigantes com uma artilharia pesada: a espada do Espirito Santo (a Bíblia), o capacete da Salvação, o escudo da fé e, acima de tudo, andar lado a lado com o próprio Deus.

Este livro é um verdadeiro manual de tratamento para enfrentar e derrotar esses gigantes espirituais que provocam terror em muita gente. A leitura destas páginas lhe proporcionará uma convicção inabalável: você pode vencer a batalha e conquistar a vitória.

Sem comentários: