quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Livro de Devocionais - Ideias para o Natal 2007

Livro de Cheques do Banco da Fé

P.V.P. 12,50 €

Autor: Charles Spurgeon

Preciosas promessas de Deus, distribuídas por cada dia do ano, com breves comentários ditados pela experiência
Vivemos dias de insegurança e incertezas quanto ao presente e ao futuro. Neste presente século nunca em toda a história da humanidade houve tantas guerras, fome, atentados terroristas, epidemias, catástrofes naturais, violências urbanas, degradação familiar, corrupção moral, descaso social e sofrimentos diversos.

Com todo o avanço tecnológico, científico as pessoas cada vez mais sentem-se vazias, desprotegidas e vulneráveis ao caos que as ameaçam. A única esperança e segurança está na Palavra de Deus.

No livro Cheque do Banco da Fé o leitor encontrará diariamente mensagens de conforto, protecção, alegria e encorajamento. Como uma planta que necessita de cuidados e protecção para desenvolver e dar frutos, assim também deve ser a sua fé em Deus.

O Reino dos céus é semelhante a um grão de mostarda que um homem, pegando dele, semeou no seu campo; o qual é realmente a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu e se aninham nos seus ramos.
Palavras de Jesus Cristo (Mateus 13.31-32)

1 comentário:

Anónimo disse...

Saudações em Cristo!

Como posso receber o livro Livro de Cheques do Banco da Fé por Charles Spurgeon em minha casa através de reembolso postal?
Minha morada é:

Sr. Hirialte Santos
Rua José Afonso nº 3 - 12º "D"
Urbanização Bela Vista
2660-279 - Santo António dos Cavaleiros
Concelho de Loures
Contacto: 91 876 5665