sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Novidade - Ideias para o Natal 2007

O segredo da vida abundante
o poder da oração e das Escrituras na restauração da saúde emocional
P.V.P. 14,95 € (preço em Portugal na data deste post)

Autor: Stormie Omartian

Tamanho: 21 x 14

Páginas: 237

Sinpose:
“Você não vale nada e nunca conseguirá nada.”. Estas palavras marcaram profundamente a vida de Stormie Omartian, autora deste livro. Após ouvir essa frase constantemente dos lábios da própria mãe, ela teve a vida empurrada para um abismo de desesperança e autodestruição.
Seria um caso isolado? Dificilmente. Assim como a escritora, muitas pessoas foram profundamente marcadas por atos e palavras que lhe abriram feridas emocionais profundas. Em O segredo da vida abundante, a celebrada escritora Stormie Omartian compartilha os princípios que aprendeu enquanto lutava em busca da verdadeira e duradoura saúde emocional. O segredo está contido em sete passos solidamente fundamentados na Bíblia Sagrada.
Escrito com suor e sangue, este livro essencialmente prático encoraja o leitor a orar, a desenvolver e a manter em todas as áreas a única qualidade de vida que Deus deseja para todos os seus filhos amados: vida em abundância.
Desde cedo na vida, somos apresentados a figuras imponentes e imbatíveis: os super-heróis. Mesmo sem se dar conta, muitas pessoa desejam ou fingem ser uma espécie de Super- homem ou Mulher Maravilha, com força e recursos suficientes para vencer problemas de diversos tipos. Isso acontece sobretudo com as questões de ordem emocional, que revelam quanto somos frágeis e vulneráveis.
Para muita pessoas, é difícil sustentar sua própria humanidade, pois carregam consigo traumas, medos, insatisfações e sentimentos de inutilidade, uma sensação terrível de que não conseguirão ir muito longe na vida. E muitos desses problemas foram causados por pessoas bem próximas: pais, amigos, professores, cônjuge etc., que teceram uma corrente de insegurança e de incerteza quanto à vida, conduzindo-as a atitudes autodestrutivas.
A boa noticia: tudo isso tem cura!Escrito por quem já esteve aprisionada a uma dor profunda e constante na alma, este livro convida você a experimentar o poder da oração e das Escrituras na restauração completa da saúde emocional e espiritual.Baseado na forte experiência de vida da autora e solidamente embasado nas Escrituras, O segredo da vida abundante conduzirá o leitor a encontrar conforto para seu coração, renovação das esperanças, crescimento pessoal e santidade de vida. Stormie Omartian está convencida de que, ao contrário do que muitos pensam, a saúde emocional é tão prática e fácil de ser alcançada quanto a saúde física.Bem-vindos a essa longa jornada em direção a uma vida abundante. É um processo que envolve mudar a maneira de pensar, sentir e agir. Trata-se de uma transformação permanente no interior de cada um de nós. Viajar é preciso. Vamos lá?

Sem comentários: