sábado, 17 de novembro de 2007

Livro - Ideias para o Natal 2007

O DEUS (IN)VISÍVEL
Como se relacionar com um Deus
que não podemos ver, ouvir e tocar

Autor: Philip Yancey
Tamanho (cm): 23 x 16
Páginas: 280
Categoria: Estudo Bíblico/Teologia

Sinopse:
Como é possível relacionar-me com um ser que às vezes parece distante?
A vida com Deus nunca acontece do jeito que pensamos. Grandes expectativas chocam-se violentamente com a realidade das nossas fraquezas. Além disso, o Deus que anseia pela nossa companhia pode parecer alheio e inatingível.

Deus está a brincr?
Em que podemos contar com ele?
Como vamos saber com certeza?
Como podemos conhecer a Deus?
Como funciona o relacionamento com um Deus que não podemos ver, ouvir ou tocar?

O Deus (in)visível oferece reflexões profundas e encorajadoras, que confirmam e valorizam perguntas que às vezes temos medo de fazer. O polémico escritor Philip Yancey explora seis áreas fundamentais: a sede de Deus, a fé em Deus nos momentos em que ele parece inacessível, a natureza própria de Deus, nosso relacionamento pessoal com Deus, etapas ao longo do caminho e o objetivo maior da transformação espiritual.

Essa obra é uma conversa franca, honesta e profundamente pessoal sobre a vida cristã. É um livro dirigido àqueles que não se contentam com respostas prontas às questões cruciais da vida. A partir de nossas dúvidas Yancey conduz-nos ao que se oferece pessoalmente em resposta: o Deus que nos convida a buscá-lo... e a encontrá-lo.

Se está preparado para uma jornada espiritual que harmoniza fé e honestidade, comece por aqui. O Deus (in)visível o ajudará a superar questões difíceis e desenvolver um relacionamento mais profundo com o Deus em quem você pode confiar, e a quem pode amar e se dedicar de todo o coração.

Sem comentários: