sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Livros - Remédio de Deus para a Rejeição

Autor: Derek Prince

Páginas: 88
P.V.P. 6,00 € (P.V.P. em Portugal na data deste post)

A Rejeição é uma experiência comum a todos mas pode causar feridas espirituais permanntes, quer estejamos ou não conscientes das mesmas. O autor mostra-nos como a rejeição está na origem de muitos problemas, tal como abuso sério, dificuldade nos relacionamentos, rebelião e depressão. Na nossa sociedade, milhões de pessoas têm experimentado rejeição como resultado de...

Divórcio, Pobreza, Abuso infantil, Abandono, Negligência paternal, Humilhação pública, Gravidez indesejada, Reprovação na escola ou no trabalho.

Deus fez um caminho para o curar das suas feridas da rejeição e trazê-lo à aceitação perante Ele e perante toda a família de Deus. Os passos são simples, talvez nem sempre fáceis, mas pode ser bem sucedido com a ajuda do Espírito Santo. Descubra como aplicar o Remédio de Deus para a Rejeição ao seu coração para que possa deixar para trás, de uma vez por todas, os efeitos da rejeição. Então será livre para conhecer a alegria do amor de Deus por si!

Ele próprio disse:
"Nunca te deixarei nem desampararei."
in Bíblia, Hebreus 13:5
Outros Títulos do mesmo autor: Benção ou Maldição, Expulsarão demónios, Maridos & Pais, Como passar da maldição para a benção, O plano de Deus para o seu dinheiro.

Sem comentários: