quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Aniversário do CLC: 66 anos

Data de Nascimento: 1 de Novembro de 1941.

Os Quatro pilares do CLC:

Fé: Exercitamos a nossa fé na Vontade, Poder e Providência de Deus para conciliar o trabalho e o trabalhador. Assim sendo a expansão e o crescimento do nosso ministério não é determinado pelos recursos visíveis mas pela direcção e promessas de Deus.

Sacrifício: Reconhecemos o sacrifício pessoal e a nossa total dedicação como essenciais na nossa comissão de serviço ao Senhor. Estamos disponíveis para fazer face às adversidades, inconveniências, doença e perigos para cumprir o mandamento do Senhor e para tornar conhecido o Evangelho a todas as pessoas.

Santidade: Afirmamos a nossa dependência no Espírito Santo para cumprir o nosso propósito, submetendo-nos ao Poder do Espírito Santo para nos guiar nas nossas orações e na nossa fé em obediência e humildade. Assumimos isto como modo de vida almejando agradar a Deus, cumprindo a Sua Palavra na nossa vida.

Organização: Somos uma Organização Internacional, Interdenominacional e Multicultural. Assim sendo não apoiamos qualquer tipo de discriminação, seja ela de natureza xenófoba ou racial. De igual modo não temos qualquer tipo de exclusividade denominacional nem enfatizamos doutrinas no nosso ministério. O amor cristão dentro do CLC significa que cada missionário é sensível às necessidades e ao bem-estar do próximo e suporta mutuamente os fardos de cada um num espírito de amor.
___________________________________________________________________

O nosso ministério está presentemente em 56 países. Está representado em 175 Livrarias, 17 Armazéns de Distribuíção e 18 Publicadoras.

Sem comentários: