segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Book of hope - Livro de esperânça

Filipinas - Após o retorno de uma desgastante viagem de três semanas Filipinas os 17 Nomads podem dizer que ajudaram a distribuir 160.000 livros da esperança. O programa do internship dos Nomads às Filipinas incluiu estudantes entre as idades de 13 e de 21. Passaram o tempo nas salas de aula a distribuírem o livro da esperança. Algumas classes estavam especialmente abertas a sua mensagem. “Os professores permitiram que nós tivessem a liberdade de transmitir a mensagem da salvação lá. Nós vimos muitos, muitas salas de aula onde os estudantes curvavão suas cabeças e orarão no final das nossas apresentações,” disse-nos Woody Matt, um dos líderes.

Com um objetivo de distribuir 4.7 milhões de livros da esperança no país, os Nomads poderão realizar uma parcela desse objectivo. “Para nós não faz sentido entregar a Palavra de Deus a estes joven e depois ir embora” disse Woody. Com a ajuda das igrejas locais, podemos deixá-los com uma conexão à mensagem que recebem. De acordo com Woody, eles não são os únicos que começam a ler a mensagem do Evangelho. “Os livros são lidos geralmente por mais pessoas. Os livros são lidos geralmente por irmãos e irmãs, e tias e tios, e outros parentes.”

Com o compartilhar das crianças com suas próprios famílias e amigos, o livro da esperança antecipa o crescimento da igreja na área. “Nós queremos ver as igrejas crescer através de mais estudantes e povos mais novos que vêm a Cristo.

Sem comentários: