segunda-feira, 27 de agosto de 2007

13 perguntas cruciais que Jesus quer fazer a você


P.V.P. - € 8,50 (preço em Portugal na data deste post)
Editora: Vida
Sinopse:
Onde o Senhor estava quando eu era abusada sexualmente?
Por que Deus deixou o meu bebê morrer?
Jesus pode amar um pecador como eu?
Como Deus poderia não ter começo nem fim?
Essas e outras perguntas já passaram pela mente de muitas pessoas. É próprio do ser humano fazer perguntas e buscar respostas para as suas dúvidas. No entanto, neste livro, Tom Carter apresenta perguntas que Jesus quer fazer a cada um de nós. São 13 perguntas cruciais para avaliar a qualidade de nosso relacionamento com Deus.
"Quem vocês dizem que eu sou?"
"O coração de vocês está endurecido?"
"Onde está a sua fé?"
"Qual de vocês pode me acusar de algum pecado?"
"Você crê nisso?"
"Você dará a vida por mim?"
"Você me ama?"
Com excelente fundamentação bíblica e teológica, o autor mostra que tipo de resposta Deus espera de seus filhos.

Sem comentários: