segunda-feira, 2 de março de 2009

Bíblia de estudo Aplicação Pessoal - média preta luxo

Para adquirir este ou outros produtos visite a nossa livraria on-line em www.clcportugal.com ou contacte-nos por telefone para o n.º 239833391 ou ainda por e-mail para o clcportugal.coimbra@gmail.com


Quantas vezes você leu a Bíblia e perguntou:

  • Como se aplica esta passagem a minha vida, meu trabalho, meus amigos, meu casamento, meus vizinhos, minha família, meus pais?

  • Qual o significado destas culturas antigas para os dias atuais?

  • Por que não entendo o que Deus está dizendo para minha vida por meio da sua Palavra?

  • Em que sentido estes personagens da Bíblia são importantes?

Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal é a Bíblia de estudo mais popular do mundo. Suas notas não somente explicam passagens difíceis e oferecem informações sobre a vida nos tempos bíblicos, mas também: mostram como a Palavra de Deus fala a cada situação e circunstâncias de sua vida.

Recursos que você encontra na Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal:

  • Cronologia bíblica - Os eventos narrados em cada livro são colocados em ordem cronológica.

  • Introduções dos livros Bíblicos. Divididas em: Cronologia, Informações essenciais, Panorama, Esboço, Megatemas e Mapa de lugares-chave.

  • Mapas - de lugares-chave.

  • Notas explicativas - compreenda melhor a cultura, a geografia, a história, o contexto, passagens difíceis, conceitos teológicos e o relacionamento de várias passagens com outras dentro da Bíblia.

  • Esboços de cada livro ao longo do Texto Bíblico.

  • Perfis de personagens bíblicos - 100 pessoas chaves da Bíblia. Descrição biográfica, incluindo suas forças e fraquezas, principais realizações e erros e lições-chave de suas vidas.

  • Dicionário/Concordância.

  • Referências cruzadas no rodapé do texto bíblico - ajuda o leitor a achar rapidamente passagens co-relacionadas.

  • 260 quadros e diagramas.

  • Índices de todas as notas.

  • 10.000 notas aplicativas - ajuda a compreender o significado da Bíblia e a aplicar as suas verdades à vida pessoal.

  • Harmonia dos Evangelhos - 250 eventos da vida de Jesus vinculados aos títulos de passagens no texto bíblico dos Evangelhos.

  • 200 mapas ao longo das notas.

  • Conceitos teológicos e o relacionamento de várias passagens com outras dentro da Bíblia.

Prepare-se para aplicar em sua vida toda a sabedoria da Palavra de Deus

Você já conhece várias Bíblias: de estudo, de referências, temáticas...

Mas alguma delas é específica para aplicar a Palavra de Deus aos seus problemas e questões pessoais?

Ao ler a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal você vai descobrir, com muito mais profundidade, verdades eternas contidas nos textos bíblicos, enxergar a relevância delas para a sua vida e, principalmente, aplicá-las à sua própria vida, permitindo assim, uma maior comunhão com o Criador.

Meditar em um texto e aplicá-lo no viver diário é parte vital do relacionamento do crente com Deus; a base de uma de uma vida cristã abundante.


A Bíblia de Aplicação Pessoal tem uma grande quantidade de notas extremamente úteis.
Stanley M. Horton
Catedrático do Seminário Teológico das Assembléias de Deus em Springfield Missouri e autor de Teologia Sistemática


Publicar a Bíblia de Aplicação Pessoal é um grande passo para ajudar os cristãos a aplicarem a mensagem bíblica em suas próprias vidas.
Billy Graham
Evangelista norte-americano


Ler esta Bíblia é dar um passo concreto para permitir que o Espírito Santo tranforme o leitor moderno em uma epístola viva.
Charles Stanley
Pastor da Igreja Batista de Atlanta (USA)


Estou torcendo pela Bíblia de Aplicação Pessoal porque é uma tentativa séria de relacionar a verdade com a vida diária para transformar crença em prática.
Harward Hendricks
Presidente do Centro Cristão de Liderança no Seminário Teológico de Dallas (USA)


Muitos tipos de leitura bíblica são como esguinchar gasolina para o tanque de carro a uma distância de três metros dele. Boa parte da gasolina acaba ficando no chão. Mas esta Bíblia de Aplicação Pessoal vai conseguir transferir muito mais gasolina para o tanque.
James Kennedy
Pastor da Igreja Presbiteriana Coral Ridge na Flórida


Pouco depois de seu lançamento há mais de uma década, vim a conhecer a Bíblia de Estudo Aplicação Pessoal. Seu material de estudo é erudito, devocional, vasto e bem diversificado, provendo ricos subsídios para o enriquecimento da vida cristã, seja qual for o seu aspecto. Ela continua a ser uma bênção de Deus para a minha vida e meu ministério!.
Antonio Gilberto
Formado em Teologia, Psicologia, Pedagogia e Letras, autor de diversos livros, editor da Bíblia de Estudo Pentecostal em português, membro da junta diretora da University Global, em Springfield, Missouri.

Sem comentários: