quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Liberdade da simplicidade de Richard Foster

Ficha Técnica: 
ISBN: 978-85-3830-020-5 
Páginas: 294 
Formato: 14x21cm 
Categoria: Crescimento espiritual/Espiritualidade 
Acabamento: Brochura 
Autor: Richard Foster 

P.V.P. 16,90

A liberdade da simplicidade
Encontrando harmonia num complexo 

Simplicidade não é apenas uma questão de ter menos estresse e mais tempo livre. É antes uma disciplina espiritual essencial que se deve praticar para a saúde da alma.

Vinte e sete anos depois de sua primeira publicação, esta edição revista e ampliada do trabalho clássico de Richard Foster investiga o fundamento dessa disciplina, sua importância na Bíblia, e como tem se manifestado e tocado os santos de Deus ao longo da história cristã.

“A simplicidade cristã não é um modismo que busca respostas para o holocausto ecológico que ameaça engolfar todos nós, tampouco se constitui em algo nascido de nossa frustração com a obesidade tecnocrática. Ela é um chamado que se estende a todo cristão. O testemunho da simplicidade está profundamente arraigado à tradição bíblica e perfeitamente exemplificado na vida de Jesus Cristo”. Richard Foster.

Este belo e comovente manifesto de incorporação da simplicidade em nossas vidas febris ainda ressoa verdadeiro – e muito mais necessário nos dias atuais.

Richard Foster é autor renomado de vários best-sellers, teólogo, professor na Friends University e pastor da Evangelical Friends Churches. Fundador da RENOVARÉ, uma organização cristã voltada para a renovação da igreja. Mora em Denver, Colorado, EUA.

Sem comentários: