segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A unção do desbravador:

A unção do desbravador:
abrindo portas e rompendo barreiras 

Deus vai à frente abrindo caminho para que você tenha uma vida vitoriosa

Compreender o poder de Deus disponível a todo cristão é de vital importância para o momento em que vivemos. Barbara Yoder, em A unção do desbravador, apresenta-nos revelações e promessas para o avanço do Reino de Deus. A igreja vitoriosa move-se adiante para romper as barreiras que estão no caminho dos propósitos eternos de Deus.

Em A unção do desbravador, você depara com uma opção muito mais aceitável: deixe que Jesus rompa os obstáculos. O livro de Barbara ensina-nos a nos unir a Deus na linha de frente para que para que a igreja se levante neste exato momento esteja apta a vencer a batalha!

Se você anseia e ora por uma igreja como a descrita em Atos dos Apóstolos para os dias de hoje, então A unção do desbravador é o livro especialmente escrito para você. Aqui você aprenderá a pedir a Jesus para que seja o desbravador em sua vida pessoal e também em sua igreja e cidade. Quando você confia na supremacia do poder dele e pede para que ele interceda, os resultados são miraculosos!

BARBARA J. YODER é fundadora e líder apostólica da Shekinah Christian Church, uma igreja racial e culturalmente diversificada em Ann Arbor, Michigan. Barbara é conhecida por seu incisivo ministério profético. A autora é conhecida tanto nos EUA quanto no exterior, ministrando conferências e palestras. Tem cinco filhos e seis netos e reside em Ann Arbor.

Ficha Técnica: 
ISBN: 978-85-3830-049-6 
Páginas: 112 
Formato: 14x21cm 
Categoria: Crescimento Espiritual/Bigrafia-Testemunho 
Acabamento: Brochura 
Autor: Barbara J. Yoder

Sem comentários: